CRIMINOSOS TENTAM SUBORNAR POLICIAIS APÓS SEREM PRESOS COM DROGAR E ARMAS EM BH - DIÁRIO & NOTÍCIAS

Breaking

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

CRIMINOSOS TENTAM SUBORNAR POLICIAIS APÓS SEREM PRESOS COM DROGAR E ARMAS EM BH



Dois homens foram presos pela Polícia Militar (PM) na noite dessa terça-feira (1º) com 701 pinos de cocaína no Aglomerado da Serra, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Para se livrar, primeiro a dupla tentou fugir da abordagem e, depois, subornar os policiais.

Os militares do Tático Móvel do 22º Batalhão faziam patrulhamento quando suspeitaram de Daniel Batista de Jesus, de 35 anos, e de Adílio Souza Costa, de 25. Eles estavam em uma motocicleta XRE na Vila do Cercadinho, próximo ao canão da avenida Mem de Sá. A dupla tentou escapar, mas foi presa com as drogas em uma mochila.

Os dois tentaram subornar a polícia com quatro pistolas semiautomáticas, sendo três nove milímetros e uma 380. Os militares fingiram aceitar e apreenderam as armas e R$ 21.989 em dinheiro. “Fizeram contato com um menor que estava próximo ao local para trazer as armas de fogo e tentar negociar essa liberação. O menor fez contato na Serra e trouxe uma sacola com as quatro armas”, explica o tenente Antonio Vieira.

O menor foi apreendido. Daniel e Adílio foram presos por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, corrupção ativa e corrupção de menores.