
Um incêndio de grandes proporções atinge na tarde desta quinta-feira a Ceasa, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. As chamas consomem o pavilhão G-1, que fica perto da BR-040. Dentro deste galpão funcionam dezenas de lojas, algumas de materiais descartáveis, recicláveis e plásticos.
Pelo menos dez viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local. As chamas ainda não foram controladas e informações iniciais dão conta que ninguém ficou ferido.
De acordo com Warley Júnior Duarte, que trabalha em uma loja de bebidas no pavilhão G-1, o fogo teria começado no meio do galpão. “Por informações que eu tive, começou no meio do pavilhão, numa loja de embalagens, e foi propagando até chegar na empresa onde eu trabalho, que é a Espaço Bebidas. Lamentavelmente eu via as imagens pelo helicóptero e, quando cheguei aqui, realmente era meu local de trabalho e está aí tudo consumido pelas chamas”, relatou o comerciante.
Warley reclamou da ineficácia do sistema de combate ao fogo dentro da Ceasa. “É isso aí que vocês estão vendo. Parece que é só o bombeiro chegar mesmo e aí a água acaba e não consegue apagar o fogo. Na verdade, devia ter uma estrutura, não é a primeira vez que acontece um incêndio num pavilhão da Ceasa e não estruturaram para prevenção”, lamentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário