Atriz global é agredida durante transmissão ao vivo por segurança na Espanha; - DIÁRIO & NOTÍCIAS

Breaking

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Atriz global é agredida durante transmissão ao vivo por segurança na Espanha;



A atriz brasileiro Maria Ribeiro foi agredida na frente de um bar em Madri, capital da Espanha. A celebridade estava acompanhada da cineasta, também brasileira, Laís Bodansky. As duas estavam lá para participar do lançamento do filme "Como Nossos Pais", quando Laís foi barrada pelos seguranças do bar por estar usando um tênis. Para mostrar a situação, a brasileira decidiu fazer uma transmissão ao vivo no Instagram, o que acabou irritando os seguranças do Barbara Ann Madri. 

Como pode ser visto e ouvido na gravação, Maria Ribeiro relata o que estava acontecendo em espanhol. A brasileira, no início da transmissão ao vivo, mostra o motivo que fez a premiada diretora ser barrada da festa. A atriz então afirma que o bar teria um tapete vermelho e assim, não queriam ninguém com uma vestimenta "inapropriada" para a ocasião. Laís, então, interrompe a gravação e em português, afirma que foi barrada pela primeira vez por esse motivo. Maria logo complementa, informando que em Gramado e Berlim, que contam com importantes festivais de cinema, os atores e cineastas poderiam passar pelo tapete vermelho vestido da maneira que quisessem. 

A atriz brasileira continua, enquanto as colegas dão risada, dizendo que em um um festival, em Paris, Laís estava de tênis e faturou todos os prêmios. Mas, em um bar, em Madri, não quiseram deixar ela entrar. Quando vira o smartphone para mostrar o bar, Maria é atacada por seguranças. "Que isso, cê tá louco?", grita a atriz antes da transmissão ser interrompida. 

Após a agressão, Maria Ribeiro decidiu postar duas fotos no Instagram. Em uma delas, escreveu um grande texto criticando a ação dos seguranças e a escolha do bar. A atriz garante que viveu ali uma prova de que deve continuar lutando pelo feminismo no Brasil. Para ela, o segurança nunca teria agredido um homem na mesma situação. Ao final da publicação, a atriz pediu para que as mulheres não tenham medo de denunciar agressões. 

Na segunda publicação, a famosa atriz mostrou que também calçou tênis em apoio à colega. Na legenda, Maria agradeceu todos fãs pelo apoio moral.