HOMEM É PRESO POR MASTURBAR NO PARQUE MUNICIPAL DE BH - DIÁRIO & NOTÍCIAS

Breaking

sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

HOMEM É PRESO POR MASTURBAR NO PARQUE MUNICIPAL DE BH



Um homem de 51 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal por masturbar em pleno parque Américo Renné Giannetti, o parque municipal, no Centro de Belo Horizonte. De acordo com informações da guarda, o ato ocorreu próximo ao carrossel, onde várias crianças brincavam.

“Um dos nossos agentes flagrou o conduzido se masturbando em frente ao brinquedo carrossel do Parque Municipal. Um funcionário do parque flagrou a mesma situação”, disse o guarda Nonato Fernandes à Itatiaia.

Preso, Joséias Alves dos Santos, de 51 anos, nega as acusações. “Não estava me masturbando, pois teria vestígio. Estava sentado me ajeitando. Já estava sentado naquele local há mais de hora. Se eu tivesse masturbando naquele local, as pessoas teriam visto”, disse o homem, que se enrolou ao se defender quando foi informado de que havia testemunhas contra ele. 

“Talvez ele (guarda) pensou que viu. Quando sentei, tinha acabado de comer. Estava com a barguilha apertada. Soltei e estava procurando minha pomada para passar, porque tenho uma micose. Eu não estava me masturbando”. 

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.