JORNAIS - DIÁRIO & NOTÍCIAS

Breaking

JORNAIS

JORNAL CLUB SPORTS

Fundado em 4 de janeiro de 2016, O portal Club Sports tornou-se referência na imprensa brasileira e no mercado de comunicação neste dois anos de existência, trazendo todas as informações das coberturas esportivas para um um formato impresso, o Jornal Club Sports ganhou destaque pelo seu formato e design moderno com 12 páginas, com informações atualizadas dos clubes de Minas e de outros estado do Brasil, com imagens exclusivas da Club Sports. 

Trazendo um conteúdo diversificado, integrado aos clubes de minas, com as informações e prestações de serviço de alta qualidade. O publico tem em mãos as melhores informações e os melhores destaques, através do nosso Jornal. 





JORNAL DIÁRIO E NOTÍCIAS

O Jornal Diário e Noticias é organizado pela Redação  da Club Sports é uma âncora  da Imprensa Esportiva com relatos do dia-dia, de tudo que acontece no Brasil e no Mundo dentro do Jornalismo, Cultura, Esporte, Politica e resumos de novelas e entretenimento.  
Trazendo um conteúdo diversificado, integrado ao esporte, cultura e lazer em minas e outros estados com as informações e prestações de serviço de alta qualidade. O publico tem em mãos as melhores informações e os melhores destaques, através do nosso Jornal  Diário e Noticias