
Com a semana livre para treinar, o Atlético deu sequência, nesta terça-feira, aos trabalhos visando à partida contra o Palmeiras, sábado, às 16h, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Micale começou a montar o time e deu indícios de qual será a equipe titular que entrará campo.
Sem poder contar com Marcos Rocha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Micale escalou Alex Silva na lateral-direita. No ataque, o treinador manteve a dupla Robinho e Fred.
Além dos atacantes, o restante do time que treinou foi o mesmo que venceu o Paraná, pela Copa da Primeira Liga. Assim, o Atlético contou com Victor; Alex Silva, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson e Elias; Luan, Robinho e Valdívia; Fred.
Durante a atividade, Luan e Leonardo Silva deixaram o campo para as entradas de Clayton e Bremer. As alterações foram feitas por ordem tática.
Micale ainda não pode contar com Cazares e Otero, que seguem a serviço das seleções do Equador e Venezuela, respectivamente, nas Eliminatórias da Copa do Mundo. A expectativa é que ambos estejam à disposição na Cidade do Galo na quinta-feira.
Com o retorno de Cazares, é provável que Robinho deixe a equipe titular, já que Micale considera que o camisa 7 disputa posição com o equatoriano.
Na 10ª posição, com 29 pontos, o Atlético entra em campo querendo seguir na luta por uma vaga no G6. A distância para o Cruzeiro, sexto colocado, é de dois pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário